segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Áreas de abertura em que Satanás atua

Áreas de abertura em que Satanás atua:

a)           pessoas que se envolvem com satanismo;
b)           espírito humano: é um perigo,  é o ponto onde o inimigo controla o espírito da pessoa...(guias) ou demônio líder.


Vejamos também o que temos nestas áreas:

1.         Consciência  -   discernimento;
2.            Intuição  -  sentir a presença do Senhor;
3.            Adoração  -   ver João 4:23.


Cura e libertação   (Outras sugestões de leituras) 

Judas 9, e ainda,  Judas 8, 11 e 13,  Isaias 27:1-5, Neemias 4:21-23;  II Timóteo  1:14,
II Crônicas 20:15-17 Hebreus 4:12-13  e o livro Apocalipse.  

Isaias 40:31,  mas, os que esperam no Senhor renovarão suas forcas, subirão como asas de águias: correrão e não se cansarão; caminharão, e não se fadigarão.
Mateus  6:19-21,  não ajunteis tesouro na terra onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e  os ladroes minam e roubam;  mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e os ladrões não minam nem roubam;  porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também vosso coração.

c)            3 áreas da alma  (perigo,  são áreas onde podem ocorrer a atuação do demônio líder); 

são 6 as áreas da alma.  

dizem respeito ao controle do espírito.
-       Consciente;
-       Subconsciente;
-       Inconsciente

As outras são:
-       Vontade;
-       Mente;
-       Emoções.
-      
d)           Corpo físico  ( o demônio que atua é o demônio da morte)


Áreas em demônios que atuam:


a)        No cérebro   ( que comanda o corpo );
b)           na sexual  ( o demônio líder abre a porta para satã para manter relação com a pessoa em orgias e festas profanas ( motivadas pela legalidade).


Algumas citações que confirmam as áreas mencionadas:

Tessalonicenses  5:23,

Qualquer envolvimento com satanás abre uma porta na vida das pessoas.

Levítico  19:31,  Romanos  6:15-16,  e Oséias 4:6

Muitos não aceitam Jesus com seu Salvador porque a mente e a vontade são escravas das trevas, através de portas abertas no passado.


II   Corintios  4:3-4,  Deuteronomio 18:10-12,  I Corintios 6:18-18, I Corintios 7:12-16,
Isaias  26:3  e Salmo  119:9-11

Ver também  -   I Joao  1:9,  Isaias 61:1,  II Corintios 4:3-4


Cura e libertação   (Outras sugestões de leituras) 


Se você está ou esteve envolvido com as  práticas  relacionadas nesta página, e quer quebrar o pacto de satanás dizendo que não existe  mais legalidade na tua vida ORANDO assim;  ( ex: de legalidades. pirâmides,   guias,  patuás, oferendas...)

“Pai, eu confesso a ti o meu envolvimento em................................reconheço que tal coisa(s) é abominável (eis) diante de Ti. Humildemente  peço o Teu perdão para o meu pecado nessa (s) área (s). Quero também que Tu feches qualquer entrada demoníaca como resultado de minhas ações.  Do mesmo modo, quero que me limpes dos  meus  pecados e feches a porta(s) para sempre, com o precioso sangue de Jesus. Peço tudo isso e agradeço-Te por tudo, no nome de Jesus”. 

A oração acima, é um exemplo dado por Rebeca Brown no livro Ele veio para libertar os cativos.

Brown (1999) ensina também como você deve se dirigir a satanás e seus demônios...com alta voz e calçado na autoridade de Jesus Cristo.  ( ver a recomendação abaixo).

“Escute satanás, você e seus demônios! Em nome de Jesus Cristo eu já pedi ao meu Pai celestial perdão pela minha participação em......................e o recebi. Agora, pela fé e para sempre fecho a porta  dessa  área na minha aberta a você no sangue de Jesus derramado na cruz por mim. Em nome de Jesus, ordena que vá embora”.

Ainda de acordo Brown  (1999),  “para a libertação nos casos de infestação por demônios fortes, será necessário a ajuda de outras pessoas. Se você ora fervorosamente e deseja a libertação à despeito de qualquer preço, o Senhor irá instruí-lo  sobre o que é necessário fazer e, ele libertara o cativo”.


Recomenda-se também a leitura de II Corintios 4:3-4,  porque muitas vezes,  quando você pergunta a alguém, se ele, ou ela, quer orar com você aceitando a Jesus, as desculpas que provavelmente ouvirá, poderão ser estas:

 “ Eu ainda não estou pronto(a),  “farei isso mais tarde”  ou  “não posso fazê-lo agora, não me obrigue”. Etc.

Entretanto Jesus tem sede... continua com sede de libertar seu povo...

Jesus Cristo te deu  poder e autoridade para serem usados para libertar os cativos.
Ver  Isaias  61.1,  Salmo 102:20

Áreas de atuação de demônios


Karatê, Judô, kung fu, controle da mente, rock, leitura de mãos, horóscopo, roler playng, fantasy games (jogos), jogos de ocultismo, são chamados objetos familiares,  e ainda festas como haloween.  (  aqui  o  leitor em nome de Jesus repreeende toda a  legalidade e  manda  que saia  dizendo:

Em nome de Jesus Cristo eu repreendo toda a legalidade sobre ..........   ( nome)  e ordeno que tudo que não provem de Deus saia  agora (caia por terra) em nome  de Jesus”.

É necessário saber que algumas pessoas estão cegas, atadas demoniacamente.  Converse com elas, explique o  que Jesus Cristo quer para elas, e mesmo assim elas não entenderão. Poderão até repetir o que você disser,  mas será como se tivesse um emaranhado entre o que foi dito e o cérebro deles, impedindo-lhes de realmente entender os conceitos,  ( o emaranhado é um demônio ) e, se não entendem a necessidade de Jesus, não poderão pedir-lhE que se torne o Salvador e Senhor de suas vidas.    

Se estes emaranhados acontecem na casa em que você está, então,  a cada dia, em voz alta, enfrente os demônios que habitam neles.  Você deve fazê-lo em outro quarto onde o seu parente não irá ouvi-lo. Não esqueça, os demônios possuem ouvidos aguçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário