sábado, 17 de dezembro de 2011

Um filho de Deus deve refletir a Sua Glória

"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).
Devemos andar em santidade, consagrados e em comunhao com Deus para que se cumpra em nossa  vida todos preceitos contidos em Apocalipse 3:20 -
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".
Se Deus bate na porta de seu coração  pedindo para entrar o que voce responderia?  Entra Senhor eu quero ser transformado em  sua morada  e sendo assim templo do Senhor.

Se voce abre seu  coração para ser morada do Espirito Santo, só Deus pode habitar   seu coração e devemos considerar  que não podemos dar   férias para Ele em tempo algum  para que o inimigo não se aproxime ou se atreva a pensar em tomar o lugar de Deus.

Devemos estar atentos para essa  situação se cometermos o erro de nos expormos e abrir  brechas para o inimigo  conforme aprendemos em  Mateus 12:43


43- E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
44- Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. 
45- Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário